Sign In
Início do conteúdo
​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​​Contato

Ouvid​oria

​​​​​

Quando procurar a Ouvidoria?

Os acionamentos a Ouvidoria podem ser feitos após o registro da solicitação/reclamação nos canais de atendimento oficiais da Seguradora Líder: Fale Conosco; Atendimento Online; Chat; Central de Atendimento, no 4020-1596 (Regiões Metropolitanas) ou 0800 022 12 04 (Outras Regiões); SAC 0800 022 8189. Se não houve resposta no tempo estabelecido ou você não concordou com o resultado, contate a Ouvidoria do Seguro DPVAT, utilizando o formulário abaixo ou ligando para 0800 021 9135, de segunda a sexta-feira, de 8h às 18h (exceto feriados nacionais).
Para deficientes auditivos e de fala, o telefone é o 0800 022 12 06.


Canal de atendimento básico consultado anteriormente *
Número do protocolo *


Motivo do Contato
Tipo de indenização *
Quem é você? *


Nome do reclamante *
CPF do reclamante *
Nome do beneficiário
CPF do beneficiário
Nº do sinistro

CEP *
Cidade *
Endereço *
Número *
Complemento
Bairro *
UF *
Telefone *
Celular *
E-mail *
Confirmar e-mail *
Descrição do caso *
Anexar documento
(Máximo 10 MB)
​​